Dra. Nathália Bernardes
CRM SP: 212184 | RQE: 110598
Ginecologia e Obstetrícia especialista em Reprodução Humana
- Sou mineira, encantada pelo universo feminino. Conviver com mulheres, acolhendo e conhecendo de perto seus sonhos, anseios e suas intimidades é o que realmente me motiva. Acredito em um atendimento individualizado, sempre prezando pela empatia, seja na ginecologia geral e preventiva, no planejamento reprodutivo, nas questões de infertilidade ou mesmo no pré-natal.
Será um prazer enorme te atender e te ajudar, independente da fase da vida em que você se encontra. - Formação:
Me formei em medicina na Universidade de Uberaba. Fiz minha Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na FAMERP (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Além disso, me especializei em Reprodução Assistida pela FMUSP (Faculdade de Medicina da USP-SP), onde ainda continuo atuando como assistente, ajudando na formação dos residentes e estagiários.
Tenho Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e Título de especialista em Reprodução Assistida pela FEBRASGO.

